sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Workshop de Ajour – Etapa 1



Hoje eu trago a primeira postagem de uma série de 5, para mostrar o resultado de um Workshop de Ajour da Escola de Bordado Lee Albrecht.

Esse Workshop foi cuidadosamente preparado pela Lee, no qual ela detalhou cada passo deste processo de aprendizagem. Com início na apresentação dos materiais, passando pela forma como devemos dobrar uma barra com canto mitrado, costurá-la e finalizar o trabalho. São realmente muitos detalhes...

Desde que mergulhei de curiosidade no mundo maravilhoso do bordado com arte, eu queria aprender a bordar bainha aberta e agora eu aprendi!
Não sei dizer o que causa tanta alegria no meu coração, se é o fato de pegar um pano simples e transformá-lo em algo lindo, que enche meus olhos com tanta beleza ou se é o processo de execução em si, que para mim é como se cada ponto fosse uma prece, que sacraliza algo que eu estou fazendo e coloca-me em contato com o Divino. Talvez sejam as duas coisas, que juntas representam uma forma de expressar o amor!
Aqui estão os dois primeiros paninhos, que são o resultados dos aprendizados adquiridos na Primeira Etapa do Workshop.



As cores que a Lee selecionou para cada etapa são lindas, delicadas e combinam com meu gosto, além de combinarem também com algumas louças e enfeites da minha casa 😊


Estou encantada!





À Lee, ofereço só mais um, de tantos agradecimentos que tenho pelos ensinamentos que ela transmite!
Admiro a atenção, dedicação e cuidados com os detalhes!

Um beijo carinhoso e obrigada pela visita!

Wivi Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário